segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Como Ganhar o Ultra Rapid Fire

Este é um dos meus modos de jogo preferidos. Nele o que tem de especial é o fato de não gastar mana, ter o cooldown com 80% de redução e ainda o personagem ADC ser duas vezes mais rápido a disparar o ataque normal (básico).

Para ganhar este modo de jogo é bastante simples. Precisa de levar um personagem que seja bastante forte logo desde o inicio e ainda que saiba jogar mesmo muito bem com ele porque não há grande margem para erro neste jogo. A estratégia normal não funciona. É mesmo preciso força bruta para ganhar.

1. O jogo vai durar menos tempo do que um jogo normal. É raro um jogo de URF durar mais do que 30 minutos. Como tal o melhor é levar itens e personagens que não precisam de chegar ao late game para serem fortes. Contudo existem personagens como o Nasus que precisam de farm e stacks para serem fortes. É mais difícil farmar neste modo de jogo mesmo com o cooldown no máximo de 80% porque o adversário vai estar sempre a atacar. Contudo pode sempre tentar.

2. Raramente o jogo converge para a middle lane. O mais vulgar é puxar a top lane visto o fighter da top lane geralmente ser o personagem que mais dura no jogo por ser o mais resistente. Isto quer dizer que não deve esquecer a middle lane, mas deve tentar puxar a top.

3. Não é boa ideia levar itens de defesa ou magic resist. Os adversários têm tanto ataque e ability power que um ou outro item não vão fazer grande diferença. Em vez disso leve itens ofensivos para ter vantagem sobre eles (se levarem defesa) e para conseguir dar mais dado por segundo que os adversários.

4. Neste modo de jogo é muito importante andar sempre em equipa. A bot lane quase não vai ser usada por o suporte aqui tem pouco para fazer portanto se jogar na bot como suporte ou ADC. Ir sozinho é ser um alvo fácil especialmente se for o ADC que tem muito pouco defesa.

5. Se jogar como suporte vá com um champion ofensivo como a Annie. Tome vantagem de não haver mana e ter 80% de cooldown reduction para dar uma grande quantidade de dano em pouco tempo.


6. Sempre que possa tente puxar mais a lane. Ao contrário do jogo normal, no URF é possível chegar á base do adversário em 15 minutos ou menos.

Sem comentários:

Enviar um comentário