sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Qual o melhor champion de suporte no 7.18?

As atualizações não param de chegar e o campeonato do mundo está mesmo quase a começar.

Houve algumas atualizações e algumas coisas mudaram.

Para suporte eu continuo a achar que os melhores champions são a Morgana e o Blitzcrank. A Soraka é uma boa terceira opção caso os outros não sejam bons nesse próximo jogo ou então sejam banidos.

A Morgana é fácil de perceber porque, na minha opinião, é o melhor champion suporte de todos. Quando bem usado, o seu Q é o spell que mais causa impacto e que tem o cooldown mais reduzido e o mais baixo custo de mana. Pode mandar Q quase sem parar e isso ajudar a virar o jogo desde o início. O seu shield consegue bloquear por completo os spells de alguns champions de top tier como o Blitzcrank e o Thresh. Quando vem usada consegue ser quase sempre e melhor escolha para se jogar a suporte. Como fraqueza tem champions que conseguem ter grande velocidade de movimento e que dão dano AD em vez de spells. Isso torna o seu Q e o seu shield fraco.

O Blitzcrank nem precisa de grande introdução pois é um champion simples de se aprender a jogar com ele. No entanto não pense que ele é fácil de dominar porque é um dos melhores champions de suporte. O seu Q é provavelmente o mais poderoso spell de champions de suporte pois no meio de uma batalha consegue dar muito engage ou então tirar da batalha o ADC durante alguns segundos. O Blitz nunca deve ser deixado sozinho e deve andar sempre bem acompanhado pelo ADC pois é assim que fazem uma boa combinação. Como desvantagem tem os champions que têm escudos que tornam o seu Q inutil como no caso da Morgana.

Já a Soraka é provavelmente o champion de suporte mais simples de se jogar. Mesmo sendo simples, neste momento está muito forte e com o seu W ajuda o ADC a ficar mais tempo em batalha e a dar mais dano que o ADC adversário pois tendo mais HP, consegue tomar posições mais complicadas e consegue aguentar a levar mais dano que o ADC adversário que não tem um suporte que o cure.

Sem comentários:

Enviar um comentário