sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Jogar ARAM com ADC Tank

Parece estranho?

Quando eu jogo ARAM, eu jogo sempre com build tank.

Se me calhar um ADC eu faço build de tank na mesma. A razão é muito simples, eu gosto de ser eu a levar dano e a segurar a equipa quando ela mais precisa.

Vou dar um exemplo engraçado. Uma vez saiu-me a Miss Fortune. Com ela fiz build tank. Comprei Swift Boots, Warmog Armor, Deadman’s Plate e mais outros itens de Armor, HP e Magic Resist. Com o passivo da Miss Fortune eu tinha tanta velocidade de movimento que os adversários nem me conseguia apanhar nem conseguiam acertar com os seus spells em mim.

Claro que eu não dava dano praticamente nenhum pois um ADC precisa acima de tudo de attack damage para serem bons, mas com a quantidade de dano que eu conseguia evitar e com a quantidade de dano que eu conseguia aguentar, a minha equipa estava sempre fresca para continuar em batalha. Quando alguém ficava de fora, eu conseguia aguentar o tempo suficiente para que a torre não fosse abaixo até eles voltarem.

Ganhamos o jogo.

Jogar ARAM ADC tank é muito divertido pois consegue levar muito dano e mesmo que não seja um bom atacante, a sua equipa trata disso pois a maioria dos jogadores gostam de fazer builds para dar esse dano. Dessa forma você equilibra a equipa e assim segura o jogo quando os adversários atacam. Quando vocês atacam você vai a frente e leva com o dano todo.

Há medida que o jogo avança e tem cada vez mais armadura e consegue cada vez levar mais dano. Torne isso a sua vantagem. Há medida que o jogo avança, fica cada vez mais tempo na base á espera de poder voltar. Se conseguir aguentar o dano todo, então a sua equipa pode contar sempre consigo.

É assim que se joga ADC tank.

Sem comentários:

Enviar um comentário