sexta-feira, 17 de março de 2017

Como jogar LOL no AR URF

O modo de jogo AR URF, ou all random ultra rapid fire, é um dos jogos preferidos dos jogadores de LoL.

Este jogo tem a particularidade de os Champions serem em modo aleatório o que faz com que o jogo comece muito mais rápido e não hajam tantos AFK (away from keyboard). A parte mais gira do jogo contudo é de não haver mana para gastar e todos os spells terem cerca de 80% de cooldown reduction o que faz com que seja mesmo divertido jogar a velocidade máxima.

Como não pode escolher o champion com que vai jogar, se não gosta do random que lhe calhou tem duas opções, ou troca com um champion da sua equipa se o jogador concorcar, ou então tenta a sua sorte e tem a oportunidade de rodar e sair um champion diferente.

Dica: Se não gosta do champion que tem, pergunte á equipa se quer trocar antes de rodar para ter um diferente. Pode sempre rodar depois de trocar e pode ter a sorte de ter um champion que alguém da sua equipa queira.

Se lhe calhou um champion que conhece bem então está com sorte.

Quando o jogo começa, o melhor que pode fazer é tentar levar toda a sua equipa para a top lane. É nesta lane que há mais ação logo desde o inicio do jogo. A equipa que faz a primeira kill tem mais probabilidades de ganhar o jogo, em média, do que a equipa que não o faz. De um modo geral, vão dois Champions para a top lane, portanto se tiver lá pelo menos três da sua equipa, já está com vantagem logo no inicio.

Os items que deve levar para o seu champion devem ser todos muito ofensivos. Neste jogo a batalha entre dois ou mais Champions não dura muito. Como tudo tem tanto cooldown reduction, então quanto mais itens defesa tiver, mais gold estará a desperdição porque não faz quase diferença nenhuma. A regra de ouro neste jogo é levar o máximo de ataque possível.

Os melhores itens para levar são aqueles que têm um ativo. Digo isto pois tais itens têm o cooldown reduzido da mesma forma. Por outras palavras, pode estar a atacar quase sempre com o ativo para dar ainda mais dano. Por exemplo, a Ghostblade tem um cooldown de apenas 10 segundos. Pode estar quase sempre a mover-se muito mais rápido no mapa, tanto para atacar, como para fugir. Faz mesmo toda a diferença quando está no meio de uma batalha ou quando tenta chegar mais rápido ao campo de batalha.


Os melhores summoner spells para levar são o Flash, Teleport e Ghost. O Flash não é preciso dizer para que serve. É o melhor spell de todos e o mais popular. O Teleport faz com que possa mover-se muito mais rápido para praticamente qualquer parte do mapa. É o segundo mais popular neste modo de jogo. O Ghost faz com que tenha muito mais agilidade. Quando combinado com outros ativos (Ghostblade por exemplo) faz com que o seu adversário quase não consiga fugir e no caso de aparecer uma situação inesperada faz com que você consiga fugir muito provavelmente mesmo a tempo.

1 comentário:

  1. Excelentes dicas, Pedro. Mandou bem demais.

    Posso adicionar seus guias na minha página de recursos sobre LoL? Segue o link: http://segredodosgames.com.br/como-jogar-lol/

    Espero seu contato!

    Abraços,
    Rafael

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